Rui Car
09/07/2019 09h59

Prefeitura de Taió amplia prazo de inscrições de seletivo

O processo seletivo simplificado será feito sem a aplicação de prova

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado em Taió foi ampliado. Os interessados em uma vaga temporária de assistente social ou de agente de serviços gerais devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, até o dia 17 de julho. O atendimento para a inscrição e o recebimento da documentação é sempre de manhã, das 8h às 12h.

 

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias dos documentos de identidade e CPF, além documentos que comprovem o tempo de serviço no cargo pretendido, como cópia da carteira de trabalho, atestado ou certidão.

 

O processo seletivo simplificado será feito sem a aplicação de prova, os candidatos serão selecionados pelo tempo de serviço no cargo em aberto, ou equivalente. Os critérios de desempate são candidatos com mais de 60 anos; maior tempo no Serviço Público; ou tiver maior idade.

 

A vaga de assistente social exige diploma de nível superior em Serviço Social, com o registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina, a remuneração é de R$ 3.460,49 para 40h semanais. A vaga de serviços gerais é nível alfabetizado, a carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 1.181,89.

 

O processo seletivo tem validade de um ano, que pode ser prorrogada por mais um ano. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura: ww.taio.sc.gov.br.

Justen Celulares