Rui Car
02/12/2019 14h00

Prefeitura de Rio do Sul fará leilão público de bens móveis na sexta-feira

Estão em leilão, 59 lotes contendo, principalmente, veículos e sucata de equipamentos que não tem mais utilidade para o poder público

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A prefeitura de Rio do Sul promove na sexta-feira (6), um leilão público e on-line de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

 

O leilão começa às 9h30 no auditório da leiloeira pública oficial, Simone Wenning, (AARC/276) em auditório próprio, na rua Acadêmico Nilo Marchi, n° 447, no centro de Rio do Sul.

 

Estão indo a leilão 59 lotes contendo equipamentos, veículos e utensílios que a prefeitura possui mas não são mais utilizáveis como automóveis, motocicletas, sucata de informática ou eletrônicos, cadeiras entre outros, seja por serem muito antigos, que não tem mais conserto e que estavam acumulados em depósitos da prefeitura.

 

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do arrematante vistoriar os mesmos com antecedência, sendo permitida a visitação nos locais descritos no edital do leilão. Os detalhes dos itens podem ser conferidos também no site www.maxterleiloes.com.br, assim como todo o edital.

Justen Celulares