Rui Car
18/02/2019 15h11

Prefeitura de Rio do Campo anuncia chamada pública para Professor

Os interessados nas vagas disponíveis deverão dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Educação

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Epifânio Santos - Concurso News

Por: Epifânio Santos - Concurso News

Delta Ativa

A Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, tem chamada pública aberta para o cargo de Professor. O edital foi divulgado através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina (DOM-SC), N° 2756, de sexta-feira, 15, a partir da página 1126.

 

A seleção visa contratação de pessoal em caráter temporário para preenchimento de vagas existentes no Magistério Público Municipal para o ano letivo de 2019 em razão de esgotada a listagem de candidatos classificados, por área de atuação e/ou disciplina, no Processo Seletivo Público – Edital 003/2018. São oportunidades para as disciplinas de Arte, História e Língua Estrangeira Inglês.

 

Os interessados nas vagas disponíveis deverão dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de fevereiro de 2019, das 08h00min às 12h00min, obrigatoriamente munidos de documentos pessoais, comprovação de sua habilitação, comprovante de tempo de atuação no Magistério Público Municipal de Rio do Campo – SC (professor), emitido pelo setor de Recursos Humanos do município (se houver), comprovante de outros tempos públicos de atuação no Magistério Público (professor), emitidos pela unidade escolar (se houver) e comprovantes das horas de aperfeiçoamento/atualização/curso na área de atuação realizados nos últimos dois anos retroativos a data da escolha da vaga.

 

No caso de haver dois ou mais candidatos classificados na mesma escolaridade, serão considerados os seguintes critérios de desempate: 1º) Maior titulação; 2º) Maior tempo de serviço no Magistério Público Municipal (professor); 3º) Maior tempo de serviço no magistério público (professor); 4º) Maior número de horas de aperfeiçoamento/atualização/curso na área de atuação realizados nos últimos dois anos; 5º) Maior idade.  

 

O resultado da classificação será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2019, via Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www. diariomunicipal.sc.gov.br/site/). Os referidos Editais, comunicados e/ou documentos correlatos serão publicados no website https://riodocampo.atende.net.

 

O presente edital terá validade para todo o ano letivo de 2019. (http://edicao.dom.sc.gov.br/1550251316_edicao_2756_ass.pdf) Fonte: https://www.concursonews.com/2019/02/prefeitura-de-rio-do-campo-sc-anuncia-chamada-publica-para-professor.html

Justen Celulares