Rui Car
25/06/2019 16h22

Prefeito em exercício acompanha obras de pavimentação em Taió

Ao final das visitas Purnhagen comentou a importância das obras e os benefícios diretos e indiretos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito de Taió em exercício, Horst Alexandre Purnhagen acompanhou o andamento de três ruas que estão com obras de pavimentação no Município. A primeira rua a ser visitada foi a Faustino Piazera, no bairro Seminário. A obra executada pela empresa Efetiva Construção Eireli, de Blumenau, contempla 330 metros da rua. Os recursos vieram de emenda parlamentar do deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

 

A segunda rua a ser visitada é a rua Fritz Kraemer Neto, conhecida como Serra dos Kraemer, a obra trata-se de pavimentação com participação dos moradores, os donos dos imóveis vão arcar com os gastos com mão de obra e a aquisição de areia, enquanto o Município vai ceder as lajotas que eram da Rua Coronel Feddersen e a drenagem pluvial.

 

A última rua visitada pelo prefeito em exercício nesta manhã foi a rua Ludwig Grap, no bairro Vila Mariana. A obra também é uma pavimentação com participação. Na manhã de hoje funcionários da Casan realizavam serviços na tubulação da rede de abastecimento de água.

 

Ao final das visitas Purnhagen comentou a importância das obras e os benefícios diretos e indiretos. “Estamos acompanhando as obras para que elas sejam executadas de maneira correta. Essas pavimentações beneficiam tanto os moradores que se livram da lama em dias de chuva e do excesso de poeira em tempos de seca, quanto quem precisa usar a rua para o trajeto diário ou eventual”, declarou.

Justen Celulares