Rui Car
04/07/2019 16h10 - Atualizado em 04/07/2019 21h35

Prefeito de Taió se reúne com empresário e vice-presidente da Fiesc, Lino Rohden

Encontro no gabinete tratou do momento econômico atual e possibilidade de novos investimentos em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito em exercício de Taió, Tiago Maestri recebeu o empresário e vice-presidente estratégico da Fiesc, Lino Rohden. O encontro aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (03) no gabinete.

 

Prefeito e empresário conversaram sobre a situação econômica do país, o mercado atual e a possibilidade de se aumentar investimentos e ampliar a oferta de emprego.

 

A empresa Rohden possui indústrias em Taió, Salete e Pouso Redondo. A Rohden Vidros emprega mais de 300 trabalhadores em Taió. Segundo o empresário a economia brasileira vive um momento duvidoso para se investir. “Se as coisas melhorarem e aparecer um negócio bom, tenho interesse em novos investimentos em Taió, ou até mesmo aumentar as contratações. O momento do mercado não é bom, existe a incerteza da Reforma da Previdência”, comentou o empresário.

 

O prefeito em exercício agradeceu a visita do empresário e informou que ele pode contar com prefeitura e câmara no que depender das forças do poder público municipal para que novos investimentos sejam feitos no município. “A indústria é a que mais tem capacidade de contratar, quando falamos em 100 ou 200 novos empregos, não estamos falando apenas em 100 ou 200 pessoas, estamos falando em famílias que terão renda e isso é muito importante para o desenvolvimento”, concluiu Maestri.

Justen Celulares