Rui Car
15/04/2019 09h58

Polícia prende dupla suspeita de matar homem com taco de madeira em SC

Vítima foi encontrada com sinais de violência

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

A polícia prendeu dois suspeitos, de 20 e 22 anos, de matar um homem em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, no domingo (14). Segundo a Polícia Militar, os criminosos golpearam a vítima com um taco de madeira enrolado em uma corrente de bicicleta e depois abandonaram o corpo em um matagal.

 

O crime ocorreu no bairro Boa Vista. Inicialmente, durante a manhã os policiais receberam uma denúncia anônima de um corpo abandonado em um barranco. Ao chegar no local, eles encontraram o homem com sinais de violência, principalmente na região da cabeça. Ele foi identificado como João Paulo Ferreira Mello, de 30 anos.

 

No período da tarde, os policiais foram novamente acionados e conseguiram localizar os suspeitos por volta das 13h35. Eles afirmaram à polícia, que o assassinato teria ocorrido após uma discussão, que terminou na morte ainda durante a madrugada. Depois da agressão, a dupla teria arrastado a vítima para o matagal.

 

O taco e outros vestígios relativos ao crime foram queimados pelos suspeitos. As marcas de sangue também chegaram removidas do local do crime com uma solução caseira, segundo a PM.

 

Ainda conforme a polícia, todos os envolvidos têm passagens policiais. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia e o corpo encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Justen Celulares