15/04/2019 09h58

Polícia prende dupla suspeita de matar homem com taco de madeira em SC

Vítima foi encontrada com sinais de violência

PUBLICIDADE
G1 SC

G1 SC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A polícia prendeu dois suspeitos, de 20 e 22 anos, de matar um homem em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, no domingo (14). Segundo a Polícia Militar, os criminosos golpearam a vítima com um taco de madeira enrolado em uma corrente de bicicleta e depois abandonaram o corpo em um matagal.

 

O crime ocorreu no bairro Boa Vista. Inicialmente, durante a manhã os policiais receberam uma denúncia anônima de um corpo abandonado em um barranco. Ao chegar no local, eles encontraram o homem com sinais de violência, principalmente na região da cabeça. Ele foi identificado como João Paulo Ferreira Mello, de 30 anos.

 

No período da tarde, os policiais foram novamente acionados e conseguiram localizar os suspeitos por volta das 13h35. Eles afirmaram à polícia, que o assassinato teria ocorrido após uma discussão, que terminou na morte ainda durante a madrugada. Depois da agressão, a dupla teria arrastado a vítima para o matagal.

 

O taco e outros vestígios relativos ao crime foram queimados pelos suspeitos. As marcas de sangue também chegaram removidas do local do crime com uma solução caseira, segundo a PM.

 

Ainda conforme a polícia, todos os envolvidos têm passagens policiais. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia e o corpo encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

PUBLICIDADE