Rui Car
14/03/2019 16h05 - Atualizado em 14/03/2019 16h06

Polícia esclarece crime de latrocínio no Alto Vale

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Trombudo Central

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na data de 01/11/2017 foi localizado no interior de uma residência o corpo de um senhor de 78 anos de idade, com vários sinais de violência, não bastasse isso, também foi subtraído um aparelho celular e um facão. Imediatamente foi dado inicia as investigações sobre esse caso brutal que aterrorizou sociedade Trombudense.

 

No início do ano de 2019, Policia Civil de Trombudo Central e a Polícia Militar de Agrolândia, seguiram novas pistas sobre o caso, as quais resultaram em uma busca dentro de uma fossa asséptica em uma residência na cidade de Agrolândia. Os Policiais Civis e Militares lograram êxito e acabaram encontrando o facão. Foram também ouvidas testemunhas sobre o caso, sendo que uma das testemunhas reconheceu, o facão encontrado, como tendo as mesmas características do que havia sido subtraído. Com bases nas provas coletadas durante a investigação, na data de 13/03/2019 o Delegado de Polícia representou pela prisão do suspeito ao Poder Judiciário, que de forma ágil e célere juntamente com o Ministério Público, com parecer favorável deferiu o pedido.

 

No dia 14/03/2019, foi montado uma operação com Policiais Civis de Trombudo Central, Braço do Trombudo, Pouso Redondo, e Policiais Militares de Agrolândia, sendo logrado êxito na prisão do suspeito.

 

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Trombudo Central para seu interrogatório e posteriormente será encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Justen Celulares