3403 – ALMOXARIFE E EXPEDIÇÃO – Laurentino
Descrição: Inspecionar as matérias-primas recebidas pela organização, garantir sua rastreabilidade e orientar a estocagem; Inspecionar, armazenar e controlar os itens de almoxarifado; Realizar o processo de cotação e compras de itens de almoxarife e consumo; Executar a política de inventário de itens de almoxarifado e matérias-primas; Operar a balança rodoviária e gerir os tickets de balança; Controlar a entrada de pessoas e veículos na organização; Registrar, evidenciar e arquivar os controles e rotinas realizados; Garantir a entrega dos EPIs aos setores operacionais e a documentar; Acompanhar e orientar a descarga e carga de veículos.
Requisitos:
– Escolaridade: Cursos técnicos relacionados à Indústria; Cursando graduação.
– Desejáveis: Software ERP, Experiência em Indústrias do setor Metal-Mecânico.
– Indispensáveis: Conhecimento em Informática Básica, Pacote Office, Internet, Experiência com Almoxarifado e lidar com Fornecedores e Chão de Fábrica.
Horário: De Segunda à Sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h12min às 17h30min.
Local: Laurentino / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: Prêmio de Assiduidade (cesta básica); Vale Transporte,
3401 – CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO
Descrição: Atendimento externo a toda região do Alto Vale; Prospecção de novos clientes; Relacionamento com clientes; Venda do produto; Envio de amostras e demonstração do produto a clientes.
Requisitos:
– Escolaridade: Curso de Vendas.
– Indispensáveis: Experiência em vendas, informática básica e fácil adaptação a sistemas.
Horário: De segunda à sexta das 08h20min às 12h00min e das 3h30min às 18h00, Sábado das 09h00min às 12h00min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: Fixo + Comissão.
Benefícios: Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde,
3394 – COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição: Coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais; Gerenciar a equipe e as atividades, análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, acompanhar o orçamento anual das áreas, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área. Responsável pelos setores administrativos, financeiro, contábil, recursos humanos, custos, compras, segurança do trabalho.
Requisitos:
– Escolaridade: Graduação completa em Administração. Pós Graduação em RH.
– Desejáveis: Fluência em inglês e espanhol, conhecimento em RH; Desejável experiência em implantação de ERP.
– Indispensáveis: Experiência em industria, Gestão Financeira e Custos.
Horário: De Segunda à sexta das 7h30min às 12h00mim e das 13h13min ás 17h30min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: premiação assiduidade; Seguro de Vida, Auxílio Instrução,
3397 – H BREMER CONTRATA: AUXILIAR DE RH
Descrição: Prestar informações aos funcionários da empresa a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, controlar, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, rotinas do departamento pessoal auxiliando o Coordenador nas atividades quando solicitado, atendimento de telefone, e demais atividades administrativas de arquivamento.
Requisitos:
– Escolaridade: Cursando graduação em Ciências Contábeis ou Administração.
– Desejáveis: Conhecimento em E-Social, Legislação Trabalhista, e demais atividades na área administrativa.
– Indispensáveis: Experiência em E-Social e Legislação Trabalhista.
Horário: De segunda à quinta das 7h15min às 18h00min e Sexta das 7h15min às 12h30min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde,
Interessados entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail [email protected] ou telefone (47) 3531-9000.
3398 – H BREMER CONTRATA: PORTEIRO
Descrição: Cumprir as instruções de trabalhos inerentes a função; Executar registros de controle de acessos; Orientar e controlar o acesso de veículos de carga e descarga, o funcionamento da Balanço e o acesso de veículos nas dependências da organização; Lançar Conhecimento de fretes dos veículos de carga, despesas da frota de veículos da empresa usados pelos técnicos; Controlar o acesso de pessoas (funcionários, visitantes, fornecedores e clientes) e operações de nota fiscal.
Requisitos:
– Escolaridade: Ensino médio completo.
– Desejáveis: Experiência recepção e rotinas administrativas.
– Indispensáveis: Conhecimento com Informática.
Horário: De segunda à sexta das 07h30min às 17h30min intervalo de 1h12min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: Em torno de R$ 1.600,00.
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde, Auxílio Refeição,
Interessados entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail [email protected] ou telefone (47) 3531-9000.
3392 – IND. E COM. OLIVEIRA CONTRATA: ANALISTA DE PPCP
Descrição: Fazer o controle de estoques, trabalho de cronoanálise das linhas produtivas, rotinas de PPCP, ajudar no controle geral de PPCP e PPCM.
Requisitos:
– Escolaridade: Cursando graduação.
– Desejáveis: Experiência na área de PPCP e em conceitos de programação e planejamento de produção, controle de estoque.
– Indispensáveis: Conhecimento em informática, Excel, Word.
Horário: De segunda a Sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h00min às 17h18min.
Local: Laurentino / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano Odontológico,
Interessados entrar em contato com Giovana no e-mail [email protected] ou telefone (47)3546-3200.
3400 – SUB GERENTE DE LANCHONETE
Descrição: Gerenciar a lanchonete de acordo as políticas do gerente; Acompanhar e liderar equipe.
Requisitos:
– Indispensáveis: Experiência na função.
Horário: De Segunda a sexta das 08h00min às 19h00min e Sábado das 08h00min às 12h00min com 1 hora de intervalo.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: Em torno de R$ 2.000,00.
Benefícios: Auxílio Refeição,
3399 – SUPORTE TÉCNICO
Descrição: Suporte em servidores Windows Serve, VMware e para usuários; Suporte em Banco de dados, A85, SQL Server e Oracle.D78
Requisitos:
– Escolaridade: Curso técnico na área.
– Cursos: áreas da informática.
Horário: De segunda à sexta das 08h00min ás 12h00min e das 13h30min ás 18h00min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: Em torno de R$ 2.800,00.
3395 – VENDEDOR
Descrição: Vendas aos clientes a pronta entrega, emitir pedidos via sistema e semanalmente ou quinzenalmente, acertos financeiros e recarga dos produtos.
Requisitos:
– Escolaridade: Ensino médio completo; Cursos relacionados a vendas será um diferencial.
– Desejáveis: Experiência em Vendas.
– Indispensáveis: Experiências em vendas externas; Possuir CNH B ou C.
Horário: De segunda à sexta das 07h12min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.
Local: Rio do Sul / SC
Salário: Em torno de R$ 1.500,00 + Comissão.
Benefícios: Carro da empresa, com pagamento de todas as despesas.
Auxílio Refeição,
3404 – VENDEDOR EXTERNO
Descrição: Prospectar clientes; Identificar oportunidades comerciais para produtos e serviços; Gerar orçamentos e pedidos de venda na distribuição; Enviar informações e dados técnicos para orçamentação de serviços metalúrgicos; Gerir carteira de clientes, antes/durante/pós-venda; Coletar informações de clientes/mercado/concorrentes e reportar à empresa; Identificar fortalezas, fraquezas, oportunidades e ameaças e reportar à empresa; Organizar e atuar em feiras comerciais do setor; Registrar, evidenciar e arquivar os controles e rotinas realizados no CRM. ira atuar nos seguintes estados SC, PR e RS.
Requisitos:
– Escolaridade: Graduação completa.
– Desejáveis: Conhecimento em Software CRM, Experiência Comercial em Indústrias do setor Metal-Mecânico e Vendas Técnicas, Participação em Feiras/Eventos Comerciais do setor Metal-Mecânico.
– Indispensáveis: conhecimento em Informática Básica, Pacote Office, Internet, Experiência Comercial, Carteira de Habilitação.
Horário: De segunda à sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h12min às 17h30hmin.
Local: Laurentino / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: Prêmio de Assiduidade (cesta básica); Carro, Notebook, Celular, Despesas de Viagem, Cartão Corporativo. Seguro de Vida, Plano de Saúde,
3405 – VENDEDOR INTERNO – Laurentino
Descrição: Prospectar clientes; Identificar oportunidades comerciais para produtos e serviços; Gerar orçamentos e pedidos de venda na distribuição e serviços; Gerir carteira de clientes, antes/durante/pós-venda; Coletar informações de clientes/mercado/concorrentes e reportar à empresa; Identificar fortalezas, fraquezas, oportunidades e ameaças e reportar à empresa; Organizar e atuar em feiras comerciais do setor; Encaminhar necessidades de visitas presenciais à clientes para os vendedores externos; Praticar apoio backoffice aos vendedores externos, quando necessário; Implementar ações de marketing/publicidade e propaganda; Registrar, evidenciar e arquivar os controles e rotinas realizados no CRM.
Requisitos:
– Desejáveis: Conhecimento em Software CRM, Experiência Comercial em Indústrias do setor Metal-Mecânico e Vendas Técnicas, Participação em Feiras/Eventos Comerciais do setor Metal-Mecânico, Carteira de Habilitação.
– Indispensáveis: Conhecimento em Informática Básica, Pacote Office, Internet, Experiência Comercial e Telemarketing.
Horário: De segunda à sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h12min às 17h30hmin.
Local: Laurentino / SC
Salário: A combinar.
Benefícios: Prêmio de Assiduidade (cesta básica); Seguro de Vida, Plano de Saúde,
www.progestaoconsultoria.com.br
Fones: (47) 3521-3132 ou 98842-9961
E-mail: [email protected]