Rui Car
24/01/2017 15h27 - Atualizado em 24/01/2017 15h41

Obra aguardada há décadas, é iniciada pela Secretaria de Obras de Taió

Esse foi um dos principais itens do plano de governo de Almir e Alexandre

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Pensando sempre no cidadão taioense, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, trabalha em ritmo acelerado. Desde o início do ano, melhorias em muitas estradas do interior do município têm sido feitas, buscando melhor trafegabilidade ao homem do campo e da cidade. E nesta semana mais uma grande conquista para a comunidade de Margem Esquerda foi iniciada: a elevação da estrada da localidade.

 

O vice-prefeito, Horst Alexandre Purnhagen (PMDB), é um dos grandes responsáveis pelo feito, supervisionando esta e tantas outras melhorias que a secretaria têm feito juntamente com o secretário Leones Kindel e sua equipe, que já haviam feito reparos importantes nesta via na última semana.

 

A elevação desta estrada era um pedido antigo dos moradores que já durava mais de 35 anos, visando não somente um trânsito melhorado no local como também a questão de quando houverem cheias, a água não invadir a pista, tornando a estrada transitável tanto no sentido Margem Esquerda/Centro, como no sentido Taió/Mirim Doce.

 

Horst Alexandre ressalta que mais estradas receberão melhorias para assim aprimorar a trafegabilidade à cada local. “Atualmente estamos tratando sobre as parcerias com cascalheiras para, por definitivo, fazermos as reaberturas das estradas do interior e concluindo com a colocação de um bom macadame, e deixando a estrada com boa trafegabilidade”, disse o vice-prefeito.

 

Esse foi um dos principais itens do plano de governo de Almir e Alexandre.

Justen Celulares