Rui Car
02/01/2017 16h45 - Atualizado em 02/01/2017 15h40

Mulher morre e marido tem pernas amputadas após atropelamento, em SC

Homem e um amigo do casal estão em coma no hospital

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por volta das 3h de domingo (1) no bairro dos Ingleses, em Florianópolis. O marido e um amigo do casal também foram atingidos por um Camaro. Ela morreu no hospital e o marido precisou amputar as duas pernas. O motorista que causou o acidente abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.

 

Os dois sobreviventes estão em coma no Hospital Celso Ramos. O atropelamento ocorreu em frente à loja do casal, Cristiane Flores e Nilandre Lodi, quando voltam para casa, nos fundos do estabelecimento.

 

Os três tinham assistido à queima de fogos na praia. Na residência, os familiares e os dois filhos de 5 e 13 anos os esperavam. O sogro de Cristiane afirmou à reportagem que a primogênita da família soube do atropelamento, mas o caçula ainda não, pois a família teme a reação da criança que era muito apegada à mãe.

 

Suspeito identificado
Ainda segundo a RBS TV, o motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não se apresentou à polícia. Ele conduzia um Camaro com placas do Rio Grande do Sul e era morador da cidade gaúcha de Sapiranga.

 

O delegado Eduardo Mattos afirmou à reportagem que o autor do atropelamento foi identificado, mas não divulga o nome dele para comprometer as investigações.

 

“Já sabemos onde ele esteve hospedado aqui nos Ingleses, tinha alugado a residência de veraneio até o dia 2, mas às 8h do dia 1º foi embora, abandonou o imóvel. A investigação está em fase avançada e agora a gente aguarda a resposta de algumas medidas cautelares que foram representadas junto ao Judiciário”, disse o delegado Eduardo Mattos.

 

A Polícia Civil está em busca das câmeras de segurança do comércio próximo ao local do acidente para complementar a apuração.

Justen Celulares