Rui Car
17/08/2017 14h11

Motorista morre esmagado por caminhão, em SC

Entre o veículo e o poste estava Valderi Krüger de 60 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 16, em Campos novos.Um homem morreu ao ser esmagado por um caminhão.

 

Por volta das 17h o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias e Celesc foram acionados para atender uma ocorrência .No local verificaram a colisão de uma Carreta Volvo placas MBH 8854 de Campos Novos contra um poste.

 

Entre o veículo e o poste estava Valderi Krüger de 60 anos, que ficou prensado e acabou morrendo no local. Conforme relato de populares, o motorista estacionou e estava verificando os pneus, quando a carreta começou a andar desgovernada. Valderi Krüger correu ao lado da carreta e tentou entrar pelo lado do carona. No entanto, no momento que ele conseguiu abrir a porta e subir na carreta a mesma se chocou contra o poste e com o impacto a vítima ficou prensada e veio a óbito.

 

A equipe da Celesc prestou apoio, sendo necessário desligar a energia elétrica do local para que as equipes de socorro pudessem fazer o trabalho.

 

 

Com informações de Roberto Lorenzon

Justen Celulares