Rui Car
24/03/2018 09h05

Mobilização busca sensibilizar comunidade sobre a importância de colaborar com o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência, em Mirim Doce

Atividade está programada para segunda-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Pensando em fortalecer e ampliar a captação de recursos para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente (FIA), a Secretaria de Assistência Social de Mirim Doce prepara para segunda-feira, dia 26, uma mobilização. A Campanha Unificada FIA atende uma iniciativa da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

 

O objetivo principal é esclarecer à população como é possível participar, através da declaração do Importo de Renda de pessoa física ou jurídica. “Poucas pessoas sabem como contribuir e o quanto é fácil fazer isso. A ideia é deixa claro que de qualquer forma o imposto é cobrado, basta então indicar a intenção de colaborar para o Fundo”, explica a secretária Gisiéli Simplicio Caetano. 

 

Entre as ações previstas estão uma mobilização junto à comunidade na praça e visitas ao comércio local. “Vamos apresentar detalhes do plano de ações que elaboramos para 2018. São atividades colocadas em prática, conforme a disponibilidade dos valores destinados ao FIA”, orienta Gisiéli.

Justen Celulares