Rui Car
15/05/2019 15h05 - Atualizado em 15/05/2019 15h07

Mirim Doce – Mais de 80 pessoas participam do Dia de Quem Cuida

Evento reuniu 33 famílias e ocorreu no Centro de Convivência de Idosos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Para marcar datas como o Dia das Mães, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mirim Doce realiza o Dia de Quem Cuida, como forma de valorizar a todos os familiares responsáveis por crianças e adolescentes.

 

O evento, voltado às famílias atendidas pelo Cras, ocorreu na noite desse sábado, no Centro de Convivência de Idosos e contou com 33 famílias, que somaram 81 pessoas. Houve leitura de uma mensagem especial aos convidados, apresentação de canto, jantar e entrega porta-retratos com fotos das famílias. “A janta foi servida aos familiares pelas próprias crianças e, para a sobremesa, tivemos brigadeiro, também feito por eles mesmos”, conta a secretária de Assistência Social, Gisiéli Simplício Caetano.

 

Outra surpresa foi a apresentação de vídeos, com mensagens das crianças em homenagem aos familiares. “Antes do encerramento, também tivemos um dos familiares que pediu o microfone e, em nome de todos, agradeceu por tudo o que fazemos por eles, foi emocionante e muito gratificante”, revela a secretária.

Justen Celulares