Rui Car
17/02/2017 08h07

Jovens teriam tentado furtar motocicleta, em Taió

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No final da noite desta quinta-feira (16), a Guarnição da PM foi acionada para verificar dois jovens em atitude suspeita que estavam no interior de uma propriedade na Rua Adolfo Berri em frente a Gráfica Tambosi, bairro Padre Eduardo.

 

Ao chegar no local,  a guarnição abordou dois rapazes na via pública em frente a residência, um deles de 13 anos e outro sem idade divulgada. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ambos foram liberados.

 

Em contato com a solicitante que reside ao lado do local, relatou que os dois jovens anteriormente abordados estavam dentro da propriedade nos fundos da residência em atitude suspeita. Em ato contínuo, a Guarnição foi verificar os fundos da residência, visto que os moradores estavam ausentes, verificou-se uma motocicleta Honda CG 125 e que a mesma estava com indícios de ligação direta (com fios aparentes e desencapados).

 

Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas e localizaram novamente os dois suspeitos. A proprietária da motocicleta compareceu no local e relatou que a moto não estava da forma que foi encontrada com indícios de ligação direta. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para comparecer no local.

 

Segundo a PM, a conselheira de plantão se negou a comparecer, informando que é de responsabilidade da Polícia Militar entrar em contato com os pais do menor envolvido. Os policiais tentaram entrar em contato com os pais do menor, sem êxito. Outra vez, entraram em contato com o Conselho Tutelar e novamente se negaram a comparecer no local. Diante dos fatos, todos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Taió.

Justen Celulares