Rui Car
21/01/2020 16h35 - Atualizado em 21/01/2020 16h36

Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar padrasto a facadas, em SC

A testemunha ainda afirmou que a esposa da vítima teria o segurado enquanto era esfaqueado

Assistência Familiar Alto Vale
Julio Cesar Yong Blood foi morto com diversos golpes de faca

Julio Cesar Yong Blood foi morto com diversos golpes de faca

Delta Ativa

O principal suspeito de matar Julio Cesar Yong Blood, de 36 anos, já está preso no Presídio Regional de Blumenau. O jovem de 18 anos teria desferido diversas facadas na vítima. De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, Rodrigo Raitez, o rapaz afirma ter atacado Yong Blood para defender a mãe, que era vítima de violência doméstica.

 

“O enteado já foi preso e confessou a autoria do crime em depoimento. O concunhado teria agredido a vítima também, mas ele ainda está sendo procurado”, contou Raitez.

 

O crime aconteceu durante um churrasco entre os familiares. O irmão da vítima afirmou a Polícia Militar que Yong Blood, o enteado e concunhado estavam discutindo do lado de fora da casa. Ele saiu para ligar para polícia, mas quando retornou o irmão já estava caído em um sofá com diversas perfurações no corpo. Os suspeitos teriam fugido em um Corsa vermelho.

 

A testemunha ainda afirmou que a esposa da vítima teria o segurado enquanto era esfaqueado. Já segundo o delegado Raitez, essa possibilidade está no inquérito, mas ainda não foi confirmada.

 

O crime aconteceu no sábado, 18, a noite, na rua Paulo Zingel, no bairro Itoupava Central. (Informações O Município)

Justen Celulares