Rui Car
12/12/2019 16h59 - Atualizado em 12/12/2019 16h27

Jardins são beneficiados por ação da Câmara de Vereadores de Salete

As crianças demonstraram muita alegria através de seus sorrisos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Poder Legislativo de Salete, pensando no bem estar de todas as crianças atendidas pelos jardins municipais, firmou um acordo com o Poder Executivo Municipal.

 

O acordo firmado entre os Poderes dispõe que a Câmara de Vereadores de Salete devolve, em parcela única, à quantia de R$ 2.500,00, ao Poder Executivo Municipal, que posteriormente faz a aquisição de brinquedos pedagógicos que serão utilizados nos centros de educação infantil.

 

Os Centros de Educação Infantil, CINDERELA, CHAPÉUZINHO VERMELHO, PEQUENO PRÍNCIPE e PREFEITO AFFONSO ROHDEN, foram beneficiados pela ação da Câmara de Vereadores de Salete, as crianças demonstraram muita alegria através de seus sorrisos.

 

A Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta destacou: “É muito gratificante para todos os Vereadores estarem apoiando está ação. Traz muita satisfação colaborar com a educação do município, onde os professores e as crianças são diretamente beneficiados, qualificando assim, o trabalho realizado nos jardins”.

Justen Celulares