Rui Car
24/01/2020 16h49

Janeiro Branco: “Trilhando na Saúde Mental” acontecerá em Taió

O número de participantes serão limitados na edição deste ano

Assistência Familiar Alto Vale
Nasf

Nasf

Delta Ativa

No dia 31/01/2020 para fechar com chave de ouro a Campanha Janeiro Branco, a Secretaria de Saúde de Taió, estará promovendo juntamente ao serviço de Psicologia, Trilhando na Saúde Mental.

 

Será uma trilha a pé com destino a uma cachoeira, com o objetivo de promover a Saúde Mental no município. Aproveitando o mês de Janeiro que tem a cor Branca e que simboliza a busca pela Saúde Mental, este projeto possibilitará que as pessoas tenham a experiência e que sintam que é possível fazer a mudança de hábitos.

 

Além dos inúmeros benefícios e objetivos, este projeto busca estimular a população a criar a visão de saúde integral possível de ser alcançada. A medicina integrativa, as práticas científicas e pesquisas sérias hoje referências mundial na busca pela cura e prevenção de doenças, vem trazendo como pilares essenciais para uma vida saudável, assuntos que serão abordados neste dia. Sendo eles, a alimentação saudável, a prática de exercícios físicos, descanso, manejo do estresse e a suplementação.

 

O número de participantes serão limitados na edição deste ano, mas no ano que vem será aberto a quem tiver interesse. 

Justen Celulares