Rui Car
21/05/2018 08h09

Hospital Regional realizará a terceira “Feijoada Beneficente” em Rio do Sul

O Centro Oncológico do Hospital Regional Alto Vale foi inaugurado no dia 19 de março

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Arrecadar fundos para o Hospital Regional Alto Vale e reunir pessoas que praticam a solidariedade. Estes são os objetivos da terceira edição da “Feijoada Beneficente”. O evento organizado pelos funcionários do HRAV será realizado no dia 9 de junho (sábado), a partir das 11h30, no salão da igreja São José Operário, no bairro Laranjeiras em Rio do Sul.

 

“Nossa feijoada é preparada sempre com muito capricho pelos nossos colaboradores. Além de provar uma feijoada bem saborosa todos poderão ajudar o nosso hospital. É mais uma ação aqui na nossa região que merece ser prestigiada”, destacou o gerente de Recursos Humanos do HRAV, Jordan Manschein. 

 

Os cartões podem ser adquiridos, ao preço de R$ 25 reais, na Tesouraria do hospital. O lucro arrecadado será doado para o HRAV. Em 2017, a quantia serviu para a compra de equipamentos para o Centro Oncológico.

 

“Nós contamos com uma ajuda valorosa das pessoas que frequentam a igreja São José Operário. A parceria com eles é sempre muito importante para ter uma feijoada bem preparada e um local adequado para atender todos que prestigiam. Aquele que não quiser fazer a refeição no local também poderá levar para casa e não precisa trazer recipientes, porque teremos o kit da feijoada pronto para servir lá”, explicou Jordan.

 

O Centro Oncológico do Hospital Regional Alto Vale foi inaugurado no dia 19 de março. Antes disso, no dia 6, houve o início dos atendimentos ambulatoriais. Até então, parte dos pacientes com câncer da região eram direcionados para serem atendidos em unidades em Blumenau, Florianópolis e Lages.

Justen Celulares