Rui Car
10/01/2017 23h59 - Atualizado em 10/01/2017 17h22

Homem mata o padrasto a pauladas na cabeça em SC

A briga ocorreu nos fundos do imóvel

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Francisco, Sidnei dos Santos, 54 anos, vítima de agressão na cabeça no bairro Natureza, na Rua das Matas. O crime ocorreu por volta das 17h. De acordo com as informações apuradas no local da ocorrência, a vítima teria sido agredida violentamente na cabeça com um pedaço de madeira.

 

A briga ocorreu nos fundos do imóvel. O suposto autor está sendo procurado pela Polícia Militar que também foi acionada pelos familiares da vítima e moradores próximos. O suspeito da tentativa de homicídio seria enteado do homem que foi agredido. A Polícia Militar está apurando mais detalhes do crime na tentativa de esclarecer os motivos que levaram ao desentendimento.

 

Conforme os Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada para atendimento inconsciente com um corte profundo na testa e outro na parte de trás da cabeça.

 

Há dois meses, segundo informações da PM, uma ocorrência de desentendimento também foi registrada no mesmo endereço. O pai do autor do crime estaria preso em Concórdia também foi ter cometido um crime de homicídio, segundo levantamentos da Polícia Militar.

 

 

(Informações de Alex Pacheco)

Justen Celulares