Rui Car
07/10/2019 16h35 - Atualizado em 07/10/2019 15h00

Homem dá trabalho para a PM com um Valmet, em SC

Ele foi identificado e deve responder pelos crimes e infrações de trânsito

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Militar de Monte Carlo precisou fazer um acompanhamento tático um pouco diferente, na madrugada deste domingo, 6. O fato ocorreu por volta das 3h30, quando a PM foi acionada por causa de um indivíduo que estaria fazendo manobras perigosas com um trator Valmet, modelo antigo, colocando em risco outros motoristas e pedestres.

 

Segundo a PM, a guarnição foi deslocada para a rodovia SC-452, onde flagrou um indivíduo dirigindo o trator, fazendo manobras perigosas, arrastando os pneus.

 

Ao se deparar com o fato, os policiais deram ordem de parada, porém, o indivíduo não acatou e se evadiu da guarnição. Em seguida, os policiais iniciaram um acompanhamento tático.

 

O tratorista seguiu na fuga até que acessou a rua Carlos de Oliveira Prates, sentido comunidade do Butiazinho. Logo que deixou a rua pavimentada, pegando estrada de chão, o homem seguiu pela estrada até entrar em uma plantação de pinus, em uma estrada de lama e íngreme e no momento do acompanhamento, chovia muito.

 

Como os policiais não conseguiram acessar o ponto onde que o homem estava, ele foi identificado e deve responder pelos crimes e infrações de trânsito.

 

 

Com informações Rádio Fraiburgo 

Justen Celulares