Rui Car
08/01/2020 16h24

Homem cobra dívida de acidente de trânsito e acaba esfaqueado em SC

Após bater o carro e o outro motorista dizer que pagaria o prejuízo, homem acabou agredido

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em uma residência da rua Itapuí, no grande Garcia, em Blumenau. Lucas Pacheco de Moraes teria ido até o local por volta das 18h30 desta terça-feira (7) para cobrar uma dívida.

 

Ele se envolveu em um acidente de trânsito e o outro motorista pagaria o conserto do carro. A vítima foi à residência para receber o prometido. Porém, chegando ao imóvel, foi surpreendido pelo jovem de 21 anos, que desferiu vários golpes de faca no peito, braços e barriga dele.

 

Lucas conseguiu fugir e foi socorrido pela vizinhança. O Samu o levou em estado grave ao Hospital Santo Antônio, onde está internado na UTI.

 

A Polícia Militar também foi chamada e fez buscas pela região. Ainda na noite desta terça-feira, localizou dois suspeitos correndo.

 

Eles estavam em uma rua próximo ao local do crime e entraram em uma casa. Os agentes conseguiram abordar um deles, um rapaz de 18 anos.

 

Ele contou que, momentos antes, o irmão dele, de 21 anos, teria dito ter feito algo errado. Assim, o ajudou a fugir pela janela do banheiro da casa da rua Itapuí.

 

De acordo com o relato, a residência é de um amigo do rapaz de 21 anos. Ele  foi preso e deve passar pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (8).

 

O dono do imóvel onde o crime ocorreu não foi encontrado. Lá havia marcas de sangue e uma faca, que foi recolhida pela perícia da Polícia Civil. A instituição investigará o caso.

 

 

*Com informações da NDTV

Justen Celulares