Rui Car
22/02/2017 10h20 - Atualizado em 22/02/2017 09h08

Gestores das escolas da Regional de Taió são orientados sobre o novo sistema de alimentação escolar

O programa veio para melhorar o trabalho nas escolas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Diretores e responsáveis pelo controle e inserção de dados no Sistema de Alimentação Escolar das unidades de ensino da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, participaram na segunda-feira, 20, de uma webconferência promovida pela Secretaria de Estado da Educação (SED). O objetivo foi capacitar os profissionais para o novo Sistema de Gestão Educacional de Santa Catarina (Sisgesc), Módulo Alimentação Terceirizada.

 

A supervisora de Articulação com os Municípios da ADR, Andréa Leandro Block explicou que a partir deste mês, todas as informações sobre a alimentação escolar deverão ser inseridas no mesmo programa que faz o controle da vida escolar dos estudantes, o Sisgesc. “O acompanhamento e controle da alimentação escolar serão facilitados com a inserção de dados mais completa”, destacou.  

 

“O programa veio para melhorar o trabalho nas escolas, possibilitando maior agilidade no atendimento aos alunos, podendo ainda gerar economia na contagem da repetição da merenda, tendo assim, maior respeito com os recursos públicos”, enalteceu o gerente de Educação, Moacir de Melo.

Justen Celulares