Rui Car
11/01/2017 08h04

Garoto de 13 anos morre em acidente com trator em SC

Ele e um primo conduziam o veículo, que desceu ribanceira

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um garoto de 13 anos morreu e outro adolescente ficou ferido em um acidente com trator em Lacerdópolis, no Oeste catarinense, na noite desta terça-feira (10), segundo a Polícia Militar. Eles conduziam o veículo, que se desgovernou e desceu uma ribanceira. Os dois eram primos.

 

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 18h50 na localidade conhecida como Linha Pato Roxo. A polícia não tinha a confirmação da idade do primo até a publicação desta notícia.

 

Ambos os meninos são filhos de funcionários de uma fazenda e o trator pertence ao proprietário do local, segundo a PM. Após o veículo se desgovernar e descer a ribanceira, o garoto de 13 anos ficou preso embaixo do trator e morreu no local.

 

O primo dele ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Universitário Santa Terezinha, na cidade vizinha de Joaçaba.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Um dos detalhes que serão verificados era se havia mais alguém com os adolescentes enquanto eles dirigiam o trator. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas a delegacia não tinha mais informações sobre o acidente até a publicação desta notícia.

Justen Celulares