Rui Car
07/01/2017 10h45 - Atualizado em 07/01/2017 08h55

Gabinete Móvel chama a atenção de moradores em Lages

Lucas é jornalista e, na eleição de outubro, conquistou 6.192 votos

Assistência Familiar Alto Vale
Correio Otaciliense

Correio Otaciliense

Delta Ativa

O vereador Lucas Neves (PP) tem chamado atenção nas ruas de Lages com o cumprimento de um dos compromissos que ele assumiu em sua campanha. Trata-se do gabinete móvel que, instalado numa Kombi, percorre, desde a posse do vereador, os bairros da cidade serrana.

 

No veículo, mesa, cadeiras e computador dão suporte ao trabalho do vereador, que diz que seu grande objetivo é estar próximo às comunidades. “O Gabinete Móvel era um compromisso de campanha. E eu tinha como objetivo colocá-lo em prática no dia da posse, e consegui isso”, disse ele.

 

Lucas é jornalista e, na eleição de outubro, conquistou 6.192 votos, a maior votação que um vereador já recebeu na história de Lages. O vereador pretende visitar um bairro diferente toda semana, e a ideia é passar o dia na comunidade conversando com as pessoas e ouvindo os anseios da população. “Enquanto vereador eu tenho condições de transformar as demandas em indicações de melhorias, pedidos de informação e projetos de Lei. Não tenho o poder de fazer, pois isso cabe ao executivo, mas eu tenho o dever de reivindicar em nome da população!”, disse o vereador.

Justen Celulares