Rui Car
13/08/2019 07h55

Frio aumenta ao longo desta terça-feira em Santa Catarina

Muito frio no amanhecer de quarta

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Nesta terça-feira uma intensa massa de ar frio polar deverá derrubar as temperaturas gradativamente. A menor temperatura nesta terça não ocorre no início do dia como normalmente é. Ela ocorrerá no início da próxima noite. Ao longo da tarde já faz um pouco de frio, mas sobretudo no Sul, Oeste e Serra. Cidades que terão algo entre 15 e 16°C. Quem ainda terá algo em torno de 19°C é pessoal do Norte e Vale do Itajaí.

 

As nuvens predominam com aberturas de sol mais final da manhã para a tarde. Poucas cidades do Norte e Vale do Itajaí poderão ter um chuvisco.

 

Quarta-feira gelada

Muito frio no amanhecer de quarta. As cidades altas da Serra deverão começar com -4°C a -6ºC. Geada na região bem como pelo Oeste onde boa parte das cidades deverá ter algo em torno de 1°C a 3°C sendo que no Meio Oeste o dia começa abaixo de 0°C. No Litoral, algo em torno de 3°C.

 

O frio chega forte, mas será passageiro. Já de sexta em diante deverá estar mais fraco. Sábado à tarde até aquece.

 

O dia será de sol até predominando na maior parte das cidades. Condição que deverá deixar o turno da tarde mais agradável. No Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis teremos momentos bem nublados.

Justen Celulares