Rui Car
10/10/2018 15h10 - Atualizado em 10/10/2018 14h19

FOTOS: 6ª Rua do Lazer de Pouso Redondo é realizada

O evento foi realizado na Rua 23 de Julho

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Rua do Lazer de Pouso Redondo chegou em sua 6ª edição em 2018. Criada com o intuito de promover atividades recreativas e lúdicas alusivas à
comemoração do Dia das Crianças, com o passar dos anos foi ganhando espaço também no cenário pedagógico e cultural no calendário da cidade.

 

O evento foi realizado neste sábado (6), na Rua 23 de Julho, das 8h às 16h, e contou com brinquedos infláveis, mostra pedagógica das unidades da rede municipal de ensino, feirinha do artesanato; apresentações do Studio de Dança Vany Breguez, intervenções culturais em parceria com o SESC (grupo Infantrio, banda de um homem só, perna de pau e palhaços), teatro com Grupo Matakiterani, shows musicais com artistas locais, pinturas faciais, escultura em balões, fotomontagens gratuitas, espaço da saúde (orientações e testes de nível glicêmicos), aferição da pressão arterial, distribuição de mudas de árvores com o Departamento Municipal de Meio Ambiente e esporte com equipe da Secretaria Municipal de Esporte.

 

Além destas atividades, na edição deste ano as unidades de ensino participantes organizaram atividades/ações de caráter social, podendo ser relacionado a bem-estar e saúde, recreação e lazer, entre outras.

 

A 6ª Rua do Lazer foi realizada pela Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, através, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Pouso Redondo, que ampliou o horário de atendimento do comércio e realizou o lançamento da campanha de Natal do comércio local e sorteio de brindes aos participantes.

Justen Celulares