Rui Car
25/02/2018 17h52

Foragido de Rio do Sul é preso em Canoinhas

Em Taió, ele e um comparsa renderam uma família e roubaram dinheiro em junho de 2012

Assistência Familiar Alto Vale
JMais

JMais

Delta Ativa

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas prendeu na madrugada deste sábado, 24, Antônio Carlos Ferreira Padilha, 30 anos, mais conhecido como Sequinho. Ele estava foragido do Presídio de Rio do Sul desde outubro de 2015.

 

Embora cumprisse pena em Rio do Sul, Sequinho é da região, onde chegou a cumprir pena na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas em 2009, quando foi condenado por ter participado de um atentado a casa de um desafeto. Além de atirar contra a casa, ele e comparsas teriam ateado fogo no imóvel. Em 2012, ele fugiu e foi para a região de Rio do Sul, onde cometeu novos crimes. Na cidade de Taió, ele e um comparsa renderam uma família e roubaram dinheiro em junho de 2012. Os dois foram presos e condenados.

 

Em 2015, no entanto, ele fugiu do Presídio de Rio do Sul e, o que comprova sua prisão neste sábado, 24, teria voltado para a região de Canoinhas. Ele foi preso por uso de documento falso. Logo depois, a DIC descobriu que ele era foragido de Rio do Sul.

Justen Celulares