Rui Car
11/01/2017 10h45 - Atualizado em 11/01/2017 09h13

Equipe de Governo de Ibirama se reúne

Encontro aconteceu na tarde de terça no Centro Administrativo Ivo Müller

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na tarde desta terça-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo e o vice Jucélio de Andrade se reuniram com a equipe de Governo no Centro Administrativo Ivo Müller. O encontro de trabalho aconteceu com a intenção de traçar as principais metas e definir a forma com que o grupo administrará o município.

 

Poffo destacou o principal pedido aos secretários e assessores: bom atendimento ao público – “temos o dever de atender bem a comunidade, sabemos que nem todos os pedidos poderão ser realizados, mas a população merece um acolhimento de excelência e esta é a nossa meta”, disse.

 

Adriano também solicitou à equipe que todas as compras passassem pela mesa do prefeito e que, visando a geração de empregos e impostos, as empresas locais fossem priorizadas: “economia é a palavra de ordem e, sempre que possível, precisamos valorizar o que é da nossa terra, as empresas e indústrias do nosso município”.

 

Honestidade e comprometimento também foram solicitados ao grupo pelo chefe do Executivo: “ser honesto é a premissa primordial para comandar a máquina pública e o comprometimento é essencial para podermos atingir as nossas metas e objetivos. Visando essas características essenciais que formamos nossa equipe, que possui conhecimento técnico e que é de extrema confiança”, finalizou Poffo.

Justen Celulares