Rui Car
23/01/2017 14h22

Deputado Marco Tebaldi visita Taió para tratar sobre liberação de recursos para o município

Diversas lideranças estiveram presentes

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB) visitou Taió na última sexta-feira, dia 20, e em reunião no gabinete do prefeito Almir Guski (PSDB), tratou sobre possibilidades de liberação de recursos em várias áreas do município. Além do deputado e do prefeito, estiveram presentes na reunião o Secretário de Educação João Tadeu Corrêa; de Saúde, Rosecler Poleza Círico; de Agricultura, Pedrinho Althoff; de Obras, Leones Kindel e de Administração e Finanças, Endri Vicenzi; além dos vereadores Tiago Maestri, presidente da câmara (PSD), Biro (PSD), Jaci de Liz (PSDB) e Eduardo Poffo (PSDB); de profissionais ligados às respectivas secretarias da cidade e do advogado Dr. Marco Vinícius Pereira de Carvalho.

 

Ficou reforçado o convite do deputado em deixar seu gabinete à disposição da cidade para futuras parcerias entre a gestão municipal e nacional para busca de liberação de recursos para investimentos no município de Taió através de emendas parlamentares, além de discutir com os presentes a atual situação política do estado e de programas como o Cartão Reforma e do Fundam.

 

O prefeito Almir ressaltou a importância da parceria entre município, estado e união na busca de recursos para investimentos nas diversas áreas que compõem a cidade. Durante o decorrer de 2017, novos projetos deverão ser criados para beneficiar o cidadão taioense e tornar a cidade um local cada vez melhor de se viver.

Justen Celulares