Rui Car
22/04/2017 05h10 - Atualizado em 21/04/2017 16h51

Com o intermédio do PSB, Hospital Trombudo Central recebe verba para aquisição de Raio-X

Aproximadamente 93 mil reais serão usados para a compra do aparelho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Lideranças empresariais de Trombudo Central e Braço do Trombudo se reuniram no ano passado com o secretário de estado, João Paulo Kleinubing, na Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina, em Florianópolis, com o intuito de protocolar um pedido de apoio para aquisição de equipamento para o Hospital Trombudo Central – HTC.

 

A reunião contou com a presença do presidente do PSB40 e atual Vereador de Trombudo Central, Jean Carlo Damasio, vice-presidente do PSB40, Fabio Müller, o empresário Claus Rinnert e representantes do hospital, Ronald Klug e Hary Spies. “Depois de aguardar todos os trâmites, agora recebemos a transferência de aproximadamente 93 mil reais para a compra do Raio-X. Temos a certeza que o equipamento chega no momento certo para beneficiar tanto o Hospital quanto toda a região”, disse o presidente do PSB40 de Trombudo Central e vereador, Jean Carlo Damasio.

 

Com foco no trabalho e no desenvolvimento da cidade, Jean busca constantemente melhorias em diversos setores e a saúde um dos principais.

 

“Fico muito feliz em poder contribuir com nossa comunidade, a máquina de raio-X hoje é uma realidade e já está funcionando em nosso Hospital. Agora estamos pleiteando a segunda parte, já protocolei o pedido em Florianópolis (Cleiton Salvaro – Deputado Estadual) e semana que vem estarei em Brasília e aproveito para protocolar com João Paulo Kleinubing (Deputado Federal) a Digitalizadora e o Processador de Imagens (em torno de R$ 92.000,00) que darão mais agilidade aos atendimentos de Raio-X” explanou Jean Damasio.

 

 

Local Teen

Justen Celulares