Rui Car
26/11/2019 15h21 - Atualizado em 26/11/2019 15h31

FOTOS: Bombeiros Voluntários atendem incêndio em residência na cidade de Dona Emma

Um veículo que estava na garagem, também foi atingido parcialmente

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um incêndio foi registrado pela Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, por volta das 11h07 desta terça-feira (26), na Rua Alberto Koglin, em Dona Emma.

 

Foram empenhadas três guarnições dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio para atenderem a ocorrência que destruiu toda a residência onde moravam duas famílias. Todos os pertences das famílias foram consumidos pelo fogo. Duas residências que são próximas, quase foram atingidas e tiveram que ter a intervenção das equipes de combate.

 

O caminhão pipa da Prefeitura de Dona Emma também foi deslocado e fez a primeira atuação com a ajuda de populares. Devido a proporção do incêndio, foi necessário o apoio dos Bombeiros Voluntários de Ibirama.

 

Segundo uma das residentes da casa, a mesma colocou fogo em uma quantidade pequena de lixo dentro de uma churrasqueira que é conjugada com a garagem, após, a mesma saiu do local e em menos de 5 minutos retornou, avistando o início do incêndio que se espalhou rapidamente no mesmo local onde havia colocado lixo.

 

Um veículo que estava na garagem, também foi atingido parcialmente, sendo retirado por populares. Foram necessários técnicas de combate a incêndio e procedimentos de rescaldo para garantir a segurança do local. Ninguém ficou ferido.

 

 

Texto: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG
Fotos: BVPG/Divulgação

Justen Celulares