Rui Car
20/09/2019 11h11 - Atualizado em 20/09/2019 10h27

Bárbara Kirsten toma posse após licença de Goetten

É a terceira vez que ela toma posse numa cadeira da Casa de Leis de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Bárbara Kirsten assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Rio do Sul na sessão de ontem, 19 de setembro. Ela ocupa a vaga deixada por Francisco Goetten de Lima, que pediu licença do cargo para tratamento de assuntos particulares por sessenta dias.

 

Primeira suplente da coligação dos partidos PSDB, PRB, PP e DEM nas eleições de 2019, Marilise Bárbara Beerli Kirsten recebeu 802 votos na ocasião. É a terceira vez que ela toma posse numa cadeira da Casa de Leis. “Me sinto feliz por mais essa oportunidade de voltar a essa casa legislativa, e dar minha contribuição. Daremos valor a cada um desses poucos dias que aqui ficaremos. Trabalharemos firmes, como é do meu perfil. Analisaremos os projetos que estão tramitando e votaremos naqueles que trarão benefícios aos interesse da coletividade. Acompanharei e fiscalizarei as obras em andamento no município, assim como os demais atos do executivo. Estou aqui para servir, respeitando sempre o que é público”, afirmou a nova vereadora.

 

Ainda nesta reunião tivemos, no início, solenidade em alusão aos 25 anos do Hospital Regional Alto Vale, por solicitação de Marcos Sávio Zanella. Três indicações foram lidas.

Justen Celulares