Rui Car
21/08/2019 16h14

Após 38 anos, filhos denunciam pai pela morte da mãe, em SC

Homem acabou revelando os detalhes do que realmente aconteceu

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira Notícias

Michel Teixeira Notícias

Delta Ativa

Seis filhos denunciaram o pai pela morte da mãe, em Lucas do Rio Verde (MT), o crime ocorreu há 38 anos. Na manhã de terça-feira (20), os filhos fora até a delegacia judiciária civil para denunciar o próprio pai pelo crime de homicídio. O crime foi na cidade de Quilombo (SC). As informações são do Cenário MT.

 

Os filhos alegam que o pai, pioneiro em Lucas do Rio Verde e proprietário de fazendas, teria cometido o homicídio contra a própria esposa, Pierina Carroro, no dia 27 de janeiro de 1982. Depois do ocorrido, ele teria se casado com uma empregada, a qual convive até hoje.

 

“Viemos relatar um crime passional que aconteceu na época. Nossa mãe foi assassinada”, disse um dos filhos à imprensa local sem dar detalhes sobre o que realmente ocorreu.

 

Por aproximadamente três horas os filhos da vítima permaneceram com o delegado Daniel Santos Nery. De acordo com o delegado, possivelmente o crime já tenha prescrevido e não há certeza se o acusado será ouvido sobre os fatos na delegacia.

 


Foto: Arquivo Pessoal.

 

Uma das versões apuradas daria conta de que o suspeito teria simulado um acidente durante uma viagem, para justificar a morte da esposa. Ao passar dos anos, os seis filhos que nunca aceitaram a versão apresentada pelo pai, para justificar a morte da mãe, passaram a investigar o que de fato teria ocorrida na época.

 

Os filhos, antes de procurar a polícia civil, se reuniram com o pai e durante uma longa conversa, acabou revelando os detalhes do que realmente aconteceu.

Justen Celulares