Rui Car
12/01/2018 11h37 - Atualizado em 12/01/2018 10h45

Acusado de estuprar a neta de 3 anos é linchado, em SC

A criança contou aos policiais que o avô passou a mão em seu corpo

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje - (Imagem Ilustrativa)

Notícia Hoje - (Imagem Ilustrativa)

Delta Ativa

Acusado de ter estuprado a neta, de apenas 3 anos, um homem* foi linchado por populares na madrugada desta sexta-feira, 12, no distrito de Taquara Verde, em Caçador. A criança teria ido visitar os avós com sua mãe, quando o crime aconteceu.

 

Segundo o relato de testemunhas que presenciaram a ação, o idoso teria deitado ao lado da menina e colocado os dedos dentro da calça dela. Em seguida, o homem teria baixado as calças e mostrado o pênis para a menina.

 

Amigos da família presenciaram o ato pela janela e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o idoso já estava caído no meio da rua, desmaiado, após ter sido agredido por diversas pessoas, que fugiram do local.

 

Quando voltou à consciência, o homem recebeu voz de prisão. Entretanto, por conta das lesões, os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam o idoso ao Maicé.

 

A criança contou aos policiais que o avô passou a mão em seu corpo.

 

O idoso teve graves ferimentos pelo corpo, inclusive suspeita de fratura na face e outras possíveis complicações e permanecia internado até a manhã desta sexta.

 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

 

*Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade da criança. 

Justen Celulares