Rui Car
17/10/2019 10h43

Acidente em Ituporanga deixa vítimas gravemente feridas

Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

 

Bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito as 22h dessa quarta-feira (16) na SC-350, Barragem Sul em Ituporanga, envolvendo dois carros com múltiplas vítimas sendo duas encarceradas. Foi acionado o SAMU em apoio.

 

Chegando ao local da ocorrência, a Guarnição deparou-se com uma colisão frontal entre os veículos, com uma vítima ejetada do veículo, deitada na pista de rolamento e as demais vítimas dentro de outro veículo, presas nas ferragens. Realizada a triagem, sendo optado pelo condutor do veículo Uno branco, placa de Içara, R. T. B., o qual encontrava-se na pista de rolamento, estando o mesmo em estado crítico, consciente e desorientado devido a um Traumatismo Craniano grave, sendo exposto o crânio, fratura exposta do pé esquerdo e suspeita de fratura de fêmur direito. A vítima foi devidamente imobilizada, a hemorragia contida e realizado imobilização dos membros durante o deslocamento ao Hospital Bom Jesus, o qual se deu com urgência.

 

O SAMU já encontrava-se na ocorrência em apoio e auxiliou levando o condutor e o passageiro do veículo Monza vermelho de Ituporanga, após o desencarceramento realizado, retornou do Hospital de Ituporanga para condução da outra vítima que encontrava-se no banco traseiro do veículo Monza, T. M., de 26 anos, estável mas com suspeita de fratura no tórax (costelas) e na clavícula direita, também após a retirada das ferragens.

 

O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

Justen Celulares