Rui Car
12/08/2017 20h30 - Atualizado em 12/08/2017 20h33

Ação rápida da PM de Taió e Pouso Redondo resulta em dois presos após praticarem três furtos neste Sábado em Taió

PM teve auxílio das câmeras de vídeo monitoramento do projeto bem-te-vi

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da Policia Militar de Taió, foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em residência, ao chegar na residência da senhora P.C.K, a solicitante relatou que eu chegar em sua residência encontrou a mesma arrombada e que sentiu falta de cerca de r$ 300 em dinheiro.

 

P.C.K relatou à guarnição, que ao chegar em casa, encontrou dois masculinos em frente a sua residência em atitude suspeita, e logo em seguida evadiram-se um Volkswagen Gol CL com placas MAS 04 58, diante dos fatos, a guarnição notou tratar-se das mesmas características de um veículo visto momentos antes em uma ocorrência de arrombamento na casa da senhora N.A, ocorrida também neste Sábado.

 

Foi repassado que dois masculinos em um Volkswagen Gol do mesmo modelo e cor, estaria próximo ao local dos fatos, em ato contínuo a guarnição começou diligências a fim de localizar os suspeitos, de imediato o COPOM através de vídeo monitoramento do projeto bem-te-vi, visualizou nas gravações próximo ao local o Volkswagen Gol CL com placas MAS 0458.

 

A guarnição ao receber informações de populares que o veículo foi avistado em Pouso Redondo, em um bar no bairro Aterrado Torto, com apoio da Guarnição de Pouso Redondo foi deslocado até o local, foi encontrado o veículo com ocupantes, sendo o senhor D.Z, em busca pessoal no mesmo foi encontrado no seu bolso uma bucha de substância semelhante a cocaína, em revista no interior do veículo foi encontrado duas buchas do mesmo entorpecente.

 

Em contato com as vítimas, as mesmas reconheceram o masculino como autor do furto e arrombamento, neste momento, o agente D.Z, repassou informações de outro masculino que estava junto no momento dos atos ilícitos sendo este o senhor V.F. que foi encontrado em sua residência, e também as vítimas reconheceram este sendo outro masculino que praticou os crimes.

 

Os mesmos foram presos em flagrante, no deslocamento para Delegacia foi repassado pelo COPOM mais um fato de furto em Taió, este a senhora R.L, relatou que teve a sua casa arrombada sentiu falta de uma TV, um videogame e cerca de R$ 600,00 em espécie.

 

Após questionamento dos policiais, os autores acabaram confessando os crimes praticados nos três lugares, e confessaram que os objetos subtraídos, venderam em Pouso Redondo próximo à um posto de combustível, para um desconhecido.

 

Os masculino junto com todas as vítimas foram conduzidos e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Taió para as medidas cabíveis.

Justen Celulares