Rui Car
06/12/2018 14h05 - Atualizado em 06/12/2018 14h07

Abertura do Natal na Praça 2018 de Pouso Redondo é realizada

No próximo sábado (15), haverá mais shows na Praça Municipal Gotlieb Reif

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesta quarta-feira (5), foi realizada a abertura do Natal na Praça 2018 de Pouso Redondo, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Pouso Redondo em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Pouso Redondo. Desfile, apresentações, chegada do Papai Noel e show com Grupo Arrasta Coração foram as atrações do evento, realizado na Praça Municipal Gotlieb Reif.

 

A abertura contou com a presença do prefeito Oscar Gutz com a primeira-dama Andréia Gutz, vice-prefeito Ruy Marcos Fritsche com a esposa Mariclezia Fritsche, secretário de Gabinete Josimar Tiguéra da Silva, secretário de Obras Gilmar Junkes, secretário adjunto de Educação e Cultura João Carlos Felipe Knoblauch, presidente da CDL Paulino Correa, representantes da CDL Elmir Losi e Everaldo Leffer Liz, 3º Sargento Anselmo Zenon Stanck de Olvieira e os vereadores Nilso Agostini e Gilberto Dos Santos.

 

No sábado (8), a programação do Natal na Praça continua a partir do meio-dia, com almoço na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima com música ao vivo, brinquedos infláveis e encontro de carros antigos. No próximo sábado (15), haverá mais shows na Praça Municipal Gotlieb Reif, com Grupo Tchê da Serra e Edson Souza, a partir das 20h.

 

No domingo (16), o evento é no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Benjamim Bini, com a final do Campeonato Municipal de Futsal e shows com a banda Calibres e com Edu Farias. A partir das 16h, haverá brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca e algodão doce, tudo gratuito.

 

No dia 21 a programação volta à Praça Municipal Gotlieb Reif, com Dino e Deno e Zonildo Full a partir das 19h. Dia 22 tem Baby Felizardo e artistas convidados a partir das 17h e no dia 23 show com a Banda ELYTE e sorteio da promoção “Natal, é você de carro novo”, com início às 20h.

Justen Celulares