Rui Car
30/09/2019 10h20 - Atualizado em 30/09/2019 08h30

Zagueira do Greminho, goleado por 56 a 0 pelo Flamengo, desabafa: ‘Não tenho vergonha desse jogo’

No final do relato, Japa disse que se sentia magoada não pela derrota, mas pelos "comentários horríveis"

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A jogadora Japa, do Greminho, fez um desabafo em seu Twitter após sua equipe ser goleada por 56 a 0 pelo Flamengo no Campeonato Carioca feminino. Apesar de sofrer a maior goleada da história do futebol brasileiro, a zagueira e disse que não sente vergonha do placar extremamente elástico.

 

Japa reclamou das crítcas direcionadas ao time nas redes sociais após a goleada do Flamengo, e relatou várias das dificuldades enfrentadas pela equipe, tanto no dia a dia quanto nos momentos que antecederam a partida.

 

 

“Sim, eu joguei contra o Flamengo nessa goleada de 56×0! Eu estava lá qnd vi com menos de 1min elas fazerem o 1° gol. E tb estava lá qnd nossa goleira titular se machucou antes msm dos 15min do 1° tempo…fui eu q vi passar 56 gols pela zaga, cmg e mais 2 colegas de clube”.

 

Desabafo da jogadora do Greminho -
Desabafo da jogadora do Greminho – Foto: Reprodução Twitter

 

Japa prossegue, e destaca o espírito de fair play (jogo limpo) do time mesmo após a chuva de gols do Flamengo.

 

“E msm dps desse placar eu vi tb as atletas do meu clube não jogar sujo, não ter vontade de se jogar no chão para acabar com o jogo… pelo contrário, eu vi todas q estavam ali lutando e dando o máximo de si!”.

 

No final do relato, Japa disse que se sentia magoada não pela derrota, mas pelos “comentários horríveis” direcionados ao time por alguns internautas.

 

“Independente do resultado nós vamos seguir firme, somos uma família e estaremos sempre juntas! Sabemos o nosso limite e vamos lutar cada dia mais para supera-lo!”

Justen Celulares