Rui Car
21/01/2019 15h35 - Atualizado em 21/01/2019 13h59

Werley fala sobre proposta de clube da Turquia e diz que se sente em casa no Vasco

O zagueiro tem 30 anos e terminou 2018 como titular da zaga, ao lado de Leandro Castan

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Werley iniciou a temporada em alta no Vasco. Titular na vitória sobre o Madureira, o zagueiro recebeu proposta do Sivasspor, da Turquia, que acabou recusada pela diretoria. Apesar de admitir a oferta, o jogador se disse lisonjeado com a postura cruz-maltina de não abrir mão de seus serviços. 

 

– Realmente recebi o convite de uma equipe turca, e não vou negar que tenho o sonho de jogar fora do Brasil, como qualquer jogador. O negócio não evoluiu, mas preciso dizer também que me senti lisonjeado ao saber que o Vasco optou por não abrir uma negociação pelo fato de não estar disposto a me perder nesta temporada. Isso mostra que me conhecem e confiam em mim, o que, sem dúvida, me deixa muito satisfeito. Me sinto muito em casa no Vasco, sou feliz aqui e quero conquistar títulos pelo clube – disse Werley. 

 

A proposta do Sivasspor era por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra estipulada em 500 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões). O Vasco não receberia nada de imediato e se recusou a negociar. 

 

Enquanto isso, Werley seguiu treinando. Titular com Alberto Valentim, ele teve boa atuação diante do Madureira, apesar do calor de 37ºC. 

 

– Acho que conseguimos nos portar bem contra o Madureira e fazer um jogo de inteligência, superando, além do adversário, que tem se preparado há mais tempo que nós, o calor extremamente forte que fez no sábado. Realmente estava muito quente e é um fator que não tem como ignorar, porque influencia diretamente no nosso rendimento, ainda mais no começo da temporada. Fico feliz por ter contribuído ativamente para o resultado positivo, porque é o reflexo da minha permanência no Vasco – completou. 

 

Werley tem contrato com o Vasco até o fim de 2019. O zagueiro tem 30 anos e terminou 2018 como titular da zaga, ao lado de Leandro Castan. 

Justen Celulares