16/05/2018 10h20 - Atualizado em 16/05/2018 09h00

Vilão do SG no Cartola, Silvinho dispara: “Que continuem não pontuando”

"Só querem saber da m*** do time dele no Cartola"

PUBLICIDADE
Cartola FC

Cartola FC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O atacante Silvinho foi o autor do único gol do Paraná na derrota para o Santos por 3 a 1 e, ao invés de ser elogiado, acabou sofrendo com a ira de milhares de cartoleiros que apostavam na defesa da equipe paulista. O gol no último minuto de jogo derrubou o saldo de gols de muita gente. Para se ter uma ideia, o zagueiro Lucas Veríssimo foi o segundo mais escalado da rodada e estava em 2.323.772 times.

 

A reação foi imediata, conta Silvinho, que viu suas redes sociais serem inundadas de xingamentos e críticas. O jogador, que sofre com a falta de vitórias do seu time, ficou irritado e disparou contra quem leva o jogo a sério demais.

 

– É complicado, né. Você fazer o gol e ser marcado em um monte de situação nas suas redes sociais. Vem um monte de babaca te xingar porque você fez um gol.

 

O atacante contou que o gol teve um motivo especial, que foi homenagear seu irmão, que fez uma cirurgia durante a última semana. Silvinho ainda lembrou que tem vários amigos que participam do Cartola e até brincaram com ele em razão do gol.

 

– Pouca gente sabe que a semana foi muito difícil. Fiz o gol para o meu irmãozinho que fez uma cirurgia, mas só querem saber da m*** do time dele no Cartola e que colocou a zaga o do time do Santos e desacreditando na gente.

 

 

Silvinho marca no fim e frustra milhares de cartoleiros (Foto: Reprodução Instagram @cartolafctop)Silvinho marca no fim e frustra milhares de cartoleiros (Foto: Reprodução Instagram @cartolafctop)

Silvinho marca no fim e frustra milhares de cartoleiros (Foto: Reprodução Instagram @cartolafctop)

 

Ele ainda deixou um recado para quem continuar apostando contra os seus gols.

 

– Mas não ligo muito. Que as pessoas continuem jogando o jogo deles. Até tenho amigos que jogam que mandaram brincando, e eu levo na brincadeira. Agora é complicado o cara xingando a gente porque você está fazendo seu trabalho. Que eles não continuem pontuando.

 

O gol e a atuação renderam a Silvinho uma boa pontuação. Ele fez 14,30 pontos e ajudou 6.531 times que apostaram nele. O atacante continua como titular para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, pela sexta rodada do Brasileiro. A partida será na Vila Capanema.

PUBLICIDADE