23/08/2019 17h00 - Atualizado em 23/08/2019 15h33

Sobreviventes se despedem de aniversariante Alan Ruschel: “Celebrar a vida sempre”

Neto e Follmann desejam sucesso ao lateral-esquerdo, que faz aniversário nesta sexta-feira

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

De saída da Chapecoense para defender o Goiás, Alan Ruschel completa 30 anos nesta sexta-feira. O jogador recebeu homenagem de outros dois sobreviventes da tragédia aérea de novembro de 2016, antes da final da Copa Sul-Americana: Jakson Follmann e Neto.

 

 

Em uma rede social, o embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, publicou uma foto ao lado do jogador. Amigos desde os tempos que defendiam o Juventude, os dois também são compadres, já que Alan Ruschel foi padrinho de casamento do companheiro.

 

– Essa foto demonstra o quanto as marcas da vida não te abalam, teu sorriso contagia. Temos que celebrar a vida sempre, então celebre meu irmão. Pra mim é uma satisfação te ter como parte da minha família, homem de carácter, que tem Deus no coração. Saiba que esse Deus que te guia e te protege, está cuidando de seus planos, sonhos e objetivos. Desejo para hoje muita saúde, amor no coração e paz de espírito. Desejo mais que tudo, que tu seja feliz – diz o texto.

 

 

Entre felicitações pelo aniversário, o ex-jogador também falou sobre a nova fase do lateral-esquerdo, que irá defender o Goiás até o final da temporada. Follmann fez mistério sobre o retorno ou não do amigo para a Chape

 

– Mesmo sabendo que tua ida irá durar só até o final do ano, ou não, fico triste por não poder te encontrar todos os dias, mas feliz, por saber que grandes coisas estão por vir. Nunca te arrependa do bem que tu fez e faz, mesmo que tenha se deparado algumas vezes com a ingratidão. Minha torcida por ti e pra tudo na tua vida será eterna . Te amo meu irmão – finaliza.

 

Exemplo ao amigo

Neto também aproveitou a publicação para se despedir do companheiro de equipe e desejar sucesso no novo clube.

 

– Hoje é o dia dessa lenda. Meus parabéns meu irmão, mas meu post não é para dar os parabéns. É pra me despedir temporariamente de você. Nós não entendemos as coisas que acontecem, mas sabemos que Deus está conduzindo tudo e que ele tem o melhor para nós. Tenho certeza que o nosso bom Deus irá te guiar por onde quer que você ande e ele irá te proporcionar momentos fantásticos dentro do futebol.

 

Ainda passando por um período de preparação para ser liberado para atuar, Neto disse se espelhar no exemplo do amigo para conseguir voltar a jogar futebol profissionalmente.

 

– Ver você jogar só me motiva a tentar voltar para que esse ciclo de futebol na minha vida seja encerrado dentro de campo. Obrigado pela tua amizade e nunca se esqueça que Deus olhou pra ti no pior momento da sua vida, te pegou pela mão e te resgatou. Não será agora que Deus irá te desamparar. Conta comigo sempre meu irmão. Nós te amamos e sentiremos tua falta – finalizou.

PUBLICIDADE