24/10/2019 14h07

Sem D’Ale e Patrick, Zé Ricardo fecha treino para definir time da estreia

Técnico indicou que prepara novidades, com alterações no esquema e na escalação

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Inter recorre a velhos hábitos, mesmo com a chegada recente de Zé Ricardo. A exemplo da rotina de seu antecessor, Odair Hellmann, o novo treinador fechou o treino desta quinta-feira, no Beira-Rio, para definir a sua primeira equipe titular. A estreia está marcada para o sábado, às 19h, na Fonte Nova, contra o Bahia, pela 28ª rodada do Brasileirão.

 

Mistério à parte, Zé Ricardo já indicou que prepara novidades no Inter, com alterações no esquema e até em nomes na escalação titular. Tudo isso foi mostrado pelo treinador no seu primeiro treino pelo clube, na última quarta-feira.

 

 

Ônibus do Inter deixa o CT do Parque Gigante rumo ao Beira-Rio — Foto: Eduardo DecontoÔnibus do Inter deixa o CT do Parque Gigante rumo ao Beira-Rio — Foto: Eduardo Deconto

Ônibus do Inter deixa o CT do Parque Gigante rumo ao Beira-Rio — Foto: Eduardo Deconto

 

Sem Patrick e D’Alessandro, suspensos, o treinador armou a equipe no 4-2-3-1, com o retorno de Rodrigo Lindoso ao meio-campo em caráter de teste. O volante está recuperado de dores musculares, mas ainda tem presença incerta contra o Bahia – a tendência é de que esteja em campo.

 

A principal ausência, porém, foi a de Nico López. Mesmo à disposição, o uruguaio sobrou do time e treinou entre os reservas. O trio de meias teve Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva.

 

No ataque, o treinador escalou Rafael Sobis, mas apenas como medida paliativa. Guerrero ficou fora do treino, preservado devido ao desgaste por ter disputado três jogos em seis dias na última semana.

 

O provável Inter:

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Guerrero

O elenco colorado viaja à tarde para Salvador. Na sexta-feira, Zé Ricardo comanda o último treino antes da estreia no Barradão. O Inter enfrenta o Bahia no sábado, às 19h, na Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE