12/02/2019 12h30 - Atualizado em 12/02/2019 08h58

Sem carteira de motorista, Vinicius Junior conta com carona de seus colegas para ir aos treinos

A curiosidade é contada em uma reportagem do site inglês "Bleacher Report"

PUBLICIDADE
Extra

Extra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Enquanto tenta conduzir o Real Madrid para mais um título de Liga dos Campeões da Europa, Vinicius Junior precisa ser conduzido ao centro de treinamento do clube espanhol. Sem habilitação para dirigir, o atacante conta com a parceria de Benzema, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Modric, colegas de time que moram perto do brasileiro e dão carona para o jovem jogador no dia a dia.

 

A curiosidade é contada em uma reportagem do site inglês “Bleacher Report”, que dá destaque ao atacante brasileiro ao dizer que Vinicius Junior está começando a preencher o vazio dos corações dos torcedores madridistas deixado pela saída do português Cristiano Ronaldo.

 

“Ele tem sido o principal responsável pela mudança de humor no clube. O Bernabéu era um lugar triste e quieto no início da temporada, mas Vinicius trouxe o zumbido de volta”, diz um trecho do texto.

 

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira no primeiro confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, às 18h – horário de Brasília. O adversário é o Ajax e o duelo será na casa dos holandeses.

PUBLICIDADE