Rui Car
15/12/2017 15h40 - Atualizado em 15/12/2017 13h52

Róger Guedes não topa ir para Fluminense e mela negócio de Scarpa com Palmeiras

Negociação entre as partes esfria

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Gustavo Scarpa chegou a estar perto de ser jogador do Palmeiras. Mas o “não” de Róger Guedes ao Fluminense atrapalhou a negociação. O atacante não quis se transferir para o clube carioca. Sendo assim, a transação esfriou e dificilmente será retomada.

 

Há uma semana, consultado pelo Fluminense a respeito da possibilidade de empréstimos de jogadores, o Palmeiras definiu Scarpa como contrapartida. Além de Róger Guedes, a ideia era que o meia Hyoran também fosse para o Fluminense.

 

Gustavo Scarpa e Róger Guedes, em lance do jogo entre Palmeiras e Fluminense, no dia 10 de junho de 2017 (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Gustavo Scarpa e Róger Guedes, em lance do jogo entre Palmeiras e Fluminense, no dia 10 de junho de 2017 (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Gustavo Scarpa e Róger Guedes, em lance do jogo entre Palmeiras e Fluminense, no dia 10 de junho de 2017 (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

 

Em baixa no Palmeiras, Róger Guedes vinha sendo sondado por outros clubes e tratado como moeda de troca. Apesar de o atacante não ter aceitado o acordo para atuar pelo Fluminense por empréstimo, a tendência é de que ele não siga vestindo a camisa alviverde em 2018.

 

 

Gustavo Scarpa era um desejo antigo e quase se transferiu para o Palmeiras no final do ano passado, porém acabou renovando contrato com o Fluminense até setembro de 2020.

 

Agora, ainda que o meio de campo não seja um setor carente, sobretudo depois da contratação de Lucas Lima, o Palmeiras via nele um negócio de oportunidade e também uma forma de evitar que rivais – como São Paulo e Corinthians, outros interessados – se reforçassem com um jogador de qualidade como Gustavo Scarpa.

Justen Celulares