08/10/2019 14h00 - Atualizado em 08/10/2019 16h40

Rodrygo vê Zidane como conselheiro e projeta parceria com Vinícius Junior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Quatro meses após chegar a Madri, Rodrygo começa a atrair os olhares dos madridistas. Se o tempo em campo ainda é curto – 19 minutos pela equipe principal do Real Madrid e duas partidas pelo Castilla (time B) -, o faro de gol do camisa 27 já chama a atenção. Com um gol por cada equipe, o atacante foi colocado pelo portal AS, da Espanha, como uma das futuras estrelas do país europeu. Cenário que, segundo o atleta, é fruto da receptividade que teve no clube.

 

Elogiado pelo técnico Zinedine Zidane após marcar um gol diante do Osasuna, Rodrygo deixou claro a boa relação com o treinador. Nem mesmo o fato de não ser relacionado para todos os jogos parece incomodar o atacante, que mostra total confiança no técnico.

 

– Minha relação com Zidane é muito boa. Um cara que era um dos meus ídolos, sempre via os vídeos dele, sempre me inspirei nele. Poder tê-lo como treinador é uma coisa muito boa. O cara que ganhou tudo e tem muita experiência para me passar. Ele é um cara que gosta de conversar muito e dar conselhos. Procuro aprender e evoluir.

 

Sem pressa para se firmar entre os titulares do Real Madrid, Rodrygo acredita que, com o tempo, ele e Vinícius Junior – que após ter sido um dos destaques da equipe na temporada passada, tem sido preterido em alguns jogos deste ano – poderão formar a dupla de ataque madridista. Algo que funcionou bem na sexta rodada do Espanhol, quando ambos marcaram contra o Osasuna.

 

– Vini é meu parceiro desde o Brasil. Espero que essa dupla dê certo por muitos anos no Real Madrid.

PUBLICIDADE