12/06/2018 09h20 - Atualizado em 11/06/2018 14h12

Rio-sulenses conquistam medalhas no Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa

Os jogos foram realizados em Pouso Redondo

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

As duplas que representaram a Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) no Campeonato Catarinense de Duplas e Equipes da modalidade conquistaram 12 medalhas. Os jogos foram realizados no fim de semana, em Pouso Redondo.

 

As medalhas de ouro nas duplas vieram com Oliver Neves e Mahayla Sardá no super pré-mirim, Oliver Neves e Caio Eliseo no pré-mirim e Marco Possamai e Hugo Dias no mirim. No mirim misto, Marco Possamai e Fernanda Castamann ficaram com a prata, enquanto Paulo Schlichting e Pierre Jochen ficaram com o bronze no sênior, mesmo resultado de Ranifer Meurer e André Albuquerque. Outra medalha de prata também veio com Mahayla Sardá e Fernanda Castamann no mirim feminino.

 

“Estamos muito felizes porque os resultados nos surpreenderam, já que jogar em dupla sempre tem uma dificuldade extra por conta da movimentação e estilo de jogo que muda um pouco. Agora vamos seguir treinando bastante visando os Joguinhos Abertos que acontece no próximo mês”, falou o técnico dos atletas, Gilberto Sardá.

 

Resultados no Campeonato por Equipes:

Mahayla Sardá e Fernanda Castamann – Bronze Mirim

Oliver Neves e Caio Eliseo – Campeões Pré Mirim

Marco Possamai e Hugo Dias – Campeões Mirim

Paulo Schlichting e Pierre Jochen – Bronze Sênior

PUBLICIDADE