15/05/2018 15h30 - Atualizado em 15/05/2018 15h33

Renato parabeniza Geromel por convocação para a Copa: “Nosso Geromito”

Técnico dá abraço e cita convocado como melhor zagueiro do país há tempos

PUBLICIDADE

Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE

Delta Ativa

Após a celebração na Venezuela para a delegação do Grêmio pela convocação do zagueiro Pedro Geromel para disputar a Copa do Mundo, o defensor disse viver seu momento mais alto na carreira.Recebeu o abraço do técnico Renato Portaluppi, que valorizou o fato do clube ter um representante na seleção brasileira, chamou-o de “mito” e o colocou como melhor da posição no Brasil.

 

O técnico deu um demorado abraço em um dos seus capitães após o anúncio da convocação. O grupo se reuniu no restaurante do hotel em Maturín para assistir ao chamamento de Tite, no início da tarde de segunda-feira. Na sequência, os jogadores fizeram festa para o companheiro.

 

 

Renato dá abraço em Geromel após a convocação para Copa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Renato dá abraço em Geromel após a convocação para Copa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Renato dá abraço em Geromel após a convocação para Copa (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

– Acima de tudo, já parabenizei o Geromel, pela convocação já esperada. Na minha opinião, é o melhor zagueiro do Brasil, não agora, mas há muito tempo. A convocação é merecida, como podíamos ter outros jogadores, como o Luan, Arthur, Marcelo, mas estamos muito bem representados. O torcedor também tem sua parcela de contribuição, sempre bateu palmas e incentivou o Geromel, nosso Geromito! Como treinador, fico muito, muito feliz de ter um jogador do Grêmio, representando o clube na seleção brasileira em uma Copa do Mundo – disse Renato em entrevista para a Grêmio TV.

 

“O torcedor também tem sua parcela de contribuição, sempre bateu palmas e incentivou o Geromel, nosso Geromito!” (Renato)

Na Venezuela, Geromel falou sobre a chance de vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo e afirmou que este é o momento mais alto de sua carreira. No discurso para os colegas, agradeceu pelo apoio e também dedicou palavras para o clube, que o buscou na Europa sem ser nome conhecido no cenário nacional.

 

– Sensação de que tudo vale a pena. Ser a pessoa correta, trabalhar, as coisas funcionam a seu favor. Tive a oportunidade de agradecer aos companheiros por todo esse tempo. Sem eles, não teria essa chance – disse.

 

O Tricolor está na Venezuela para o duelo com o Monagas, nesta terça-feira, pela Libertadores. Geromel e outros quatro titulares estarão em campo, em uma equipe mista. A partida começa às 21h30 no horário de Brasília.

PUBLICIDADE