12/01/2018 14h40 - Atualizado em 12/01/2018 13h53

Presidente do Corinthians diz ter desistido da contratação de Henrique Dourado

"Se o Fluminense não quer liberar, não tenho por que ficar insistindo"

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que desistiu da contratação de Henrique Dourado, do Fluminense. Segundo o dirigente corintiano, a diretoria do clube carioca não quer liberar o jogador.

 

– Não tem mais nada, nem interesse tenho mais. No meio do caminho acontecem algumas situações, você desiste. Demonstrei interesse, mas o Fluminense não quer liberar, vou fazer o quê? Ficar insistindo? Não, né! Vida segue – disse Roberto, em Orlando, na Flórida, onde Corinthians e Flu fazem a pré-temporada.

 

 

Henrique Dourado, do Fluminense, estava na mira do Corinthians (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)Henrique Dourado, do Fluminense, estava na mira do Corinthians (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Henrique Dourado, do Fluminense, estava na mira do Corinthians (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

 

Questionado depois pelo produtor Mauricio Oliveira, da TV Globo, se mudaria de ideia caso o Fluminense o procurasse com outra postura, reconsiderando sua posição, Roberto de Andrade disse:

 

– Não, não quero mais. Já era. Quando desisto é de vez. Quando começa errado, só da errado. Só dá desgraça.

 

O presidente do Corinthians disse que não tem outro nome para o ataque em negociação e que Lucca, “a priori, fica no elenco”.

 

Roberto de Andrade confirmou que a contratação do meia Mateus Vital, do Vasco, “está encaminhada” e deve ser definida nos próximos dias. Nesta sexta-feira, o jogador passou por exames em São Paulo. A expectativa é que seja anunciado na segunda-feira.

 

Blefe?

Vale lembrar que foi o mesmo Roberto de Andrade quem, em dezembro, disse que o Corinthians havia “desistido de Júnior Dutra, horas antes de o clube anunciar a contratação do jogador. Na ocasião, o dirigente também demonstrou irritação com os rumos da negociação (clique aqui e relembre). Menos de sete horas depois, o Timão confirmou o acerto com Júnior Dutra.

PUBLICIDADE