10/10/2019 09h08

Por suspensão, Ganso e Yuri desfalcam o Fluminense contra o Bahia, pelo Brasileirão

Dupla é punida com cartão amarelo no 0 a 0 com o Cruzeiro e fica fora da 25ª rodada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Ganso e Yuri estão fora do próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. A dupla foi punida com cartão amarelo no 0 a 0 com Cruzeiro, nesta quarta-feira, e cumprirá suspensão na 25ª rodada, contra o Bahia, no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

 

O camisa 10 levou o cartão depois de perder a bola e parar com falta o contra-ataque do Cruzeiro, no segundo tempo. Já o volante foi punido na etapa inicial por agredir Jadson com um chute. Os dois estavam pendurados, assim como Allan, Guilherme (que não jogaram) e Daniel.

 

Além dos dois, o Fluminense terá os desfalques de Allan, Caio Henrique e Marcos Paulo, que foram convocados por seleções de base. Também não jogam os que estão no departamento médico: Mascarenhas, Matheus Ferraz e Pablo Dyego.

 

O empate desta noite manteve o Fluminense na 15ª posição e na mesma distância de três pontos para o G-4. O Tricolor, agora, soma 26 na tabela. O resultado foi considerado positivo porque segurou um adversário direto na luta contra o rebaixamento, já que o Cruzeiro ocupa o 18º lugar.

PUBLICIDADE