Rui Car
17/05/2019 15h35 - Atualizado em 17/05/2019 15h00

Marreta espeta Jon Jones: “Será lembrado como um dopado, como um cara que dirige alcoolizado”

Brasileiro enfrentará o americano na disputa do cinturão dos meio-pesados no UFC 239

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Se fosse possível organizar uma lista de tarefas consideradas próximas do impossível no MMA, vencer Jon Jones certamente estaria entre as que estaria no topo dessa lista. E a missão de destronar o atual campeão do peso-meio-pesado caberá a Thiago Marreta, desafiante ao título no dia 6 de julho, no UFC 239, em Las Vegas (EUA).

 

Integrante da academia Tatá Fight Team (TFT), Thiago Marreta espetou Jon Jones, cuja trajetória recente na organização foi marcada por episódios de doping.

 

 

Thiago Marreta teme pela conduta de Jon Jones — Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC / Getty ImagesThiago Marreta teme pela conduta de Jon Jones — Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC / Getty Images

Thiago Marreta teme pela conduta de Jon Jones — Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC / Getty Images

 

– Não me incomoda (as polêmicas de Jon Jones). É um carma que ele vai carregar. Será lembrado como um dopado, como um cara que dirige alcoolizado. São coisas dele. Eu tenho que ser lembrado por não cometer essas coisas. É a vida dele. Se ele quer viver a vida assim, é problema dele. Não me incomoda. Como falei: dentro do octógono, é indiscutível o talento dele. Fora, infelizmente, não é um bom exemplo. É o que eu penso – declarou o carioca ao Combate.

 

Thiago Marreta revelou ainda um papo com Anthony Smith, último oponente de Jon Jones, listou os maiores lutadores da história do MMA e muito mais.

Justen Celulares